Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

R-Type Final 2 financiado com sucesso

Nada impedirá o seu desenvolvimento.

R-Type Final terá direito a uma sequela pois a sua campanha de financiamento público foi terminada com sucesso.

A Granzella recebeu a permissão da Irem e estão envolvidos vários membros importantes na série R-Type, que estão a trabalhar neste R-Type Final 2 para a Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Kazuma Kujo, que trabalhou em R-Type Delta, R-Type Tactics e R-Type Final é o principal responsável pelo design e uma das grandes funcionalidades do gameplay será a dificuldade dinâmica - que se ajusta em tempo real ao teu comportamento.

Ver no Youtube

A campanha de financiamento no Kickstarter oferece 14 patamares e permite adquirir R-Type Final 2 juntamente com a banda sonora e até a possibilidade de pagar $2,500 para que um operador diga o teu nome no início do jogo.

O financiamento foi alcançado em menos de 24 horas e a Granzella apresenta ainda diversos objectivos adicionais para quem quiser apoiar o jogo, um deles é a possível inclusão de níveis clássicos dos jogos da série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

R-Type Final 2

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários