Mortal Kombat 11 confirma Sindel, Nightwolf e Spawn como DLC

Ash Williams e Terminator entre o possível leque de lutadores.

A NetherRealm anunciou diversos personagens DLC para Mortal Kombat 11.

Através de um novo vídeo, o veterano Shang Tsung foi apresentado - criado com a ajuda de Cary-Hiroyuki Tagawa para a voz e aspecto. Depois de interpretar o vilão no filme de Mortal Kombat, volta a dar vida ao feiticeiro no novo jogo.

1

Shang Tsung tem uma habilidade que rouba a alma do adversário e juntamente com a sua capacidade para mudar de aspecto, é a sua grande arma contra os adversários.

Sub-Zero, Scorpion e Noob Saibot são algumas das personagens nas quais se transforma para aplicar grande dano e na sua Fatality, transforma-se em Kintaro e explode com o adversário. Shang Tsung chegará a 18 de Junho para quem comprou o passe de personagens.

A NetherRealm anunciou outros três lutadores DLC: Sindel, Nightwolf e o convidado Spawn. Juntamente com Tsung, representam 4 dos 6 lutadores que serão adicionados no Kombat Pack. No entanto, no final do trailer, são reveladas pistas sobre dois outros personagens.

No final, podes escutar uma moto-serra e a icónica música de Exterminador Implacável, o que sugere a chegada de Ash Williams e Terminator.

Ash Williams de Evil Dead e Terminator parecem ser os restantes 2 lutadores deste Kombat Pack 1.

O Kombat Pack dá ainda acesso a skins exclusivas e gear exclusivo.

2

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários