Astral Chain será muito especial

Platinum entusiasmada com o exclusivo Switch.

A Platinum Games está novamente a trabalhar com a Nintendo num novo exclusivo para a popular Switch e a companhia acredita que tem algo muito especial nas suas mãos.

Atsushi Inaba (produtor em Bayonetta 2, Vanquish e MadWorld, entre outros) e Takahisa Taura (designer principal de NieR: Automata e o director deste Astral Chain) estiveram presentes na Bitsummit 7 Spirits em Kyoto, no Japão, para falar dos actuais projectos da companhia e sobre este promissor exclusivo Nintendo Switch.

Ambos falaram sobre a importância de sentir paixão pelos videojogos e como isso ajudou Taura a encarar o primeiro cargo de director em Astral Chain. A aprendizagem ao lado de grandes criadores como Yoko Taro e Hideki Kamiya apenas o incentivou a tornar-se melhor e desejar mais.

Astral Chain é descrito como um trabalho de equipa e que está a beneficiar por ser um jogo desenvolvido por jovens criadores. É um jogo "muito especial," diz Taura pois está a ser imaginado por sangue fresco e repleto de energia.

Inaba disse que Astral Chain é o exemplo do que a Platinum quer para o futuro - a oportunidade de novos criadores crescerem para criar coisas originais e diversificadas.

Segundo explica, existem diversos jogos em desenvolvimento na Platinum que ainda não foram anunciados e que vão dar a oportunidade a novos directores para brilhar.

Astral Chain chegará a 30 de Agosto.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Atualização para Ghost of Tsushima Director's Cut

Já podes adquirir seda ao mercador no NG+.

Destroy All Humans 2 remake revelado antecipadamente pela Sony

Foi avistado algo curioso antes de desaparecer.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários