Em Death Stranding podes subir a montanha que vês lá ao fundo

Kojima confirma.

Death Stranding é o novo jogo de Hideo Kojima e o mestre Japonês revelou finalmente novidades com a ajuda de um novo trailer.

Além de confirmar o lançamento para 8 de Novembro, Kojima e a sua Kojima Productions mostraram gameplay deste "Social Strand System" no qual Norman Reedus, ou melhor dizendo, Sam Porter Bridges, estabelecerá uma ponte entre as United Cities of America.

Após revelar o vídeo, Kojima tem partilhado pequenas informações sobre o seu mundo aberto e o gameplay de Death Stranding, com os seus seguidores no Twitter.

Numa das suas mais recentes mensagens, Kojima dá-te uma ideia do quão vasto será o mundo do jogo e da liberdade que terás para explorar - afirmando que as montanhas banhadas pela neve que vês à distância estão ao teu alcance.

"No novo trailer de Death Stranding, há uma cena em que Sam prepara uma corda. A montanha com neve não é cenário, existe um caminho e até podes subir essa montanha," diz Kojima.

"A montanha que vês no início do trailer é exactamente onde o mesmo."

A Kojima Productions revelou ainda que multi-jogador assíncrono que te permitirá ajudar outros jogadores sem jamais te cruzares com eles e que em Death Strandingnão existe o tradicional Game Over - és transportado para uma realidade invertida.

Publicidade

Salta para os comentários (78)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (78)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários