Terminaram as filmagens da série The Witcher da Netflix

Vai estrear até ao final de 2019 no serviço.

Para os amantes de literatura e de videojogos, a série The Witcher da Netflix está garantidamente entre as mais aguardadas do ano.

Em Abril a Netflix anunciou que a série vai estrear até ao final de 2019 no serviço e as notícias mais recentes confirmam isso. Lauren S. Hissrich, a produtora encarregue de adaptar os livros para uma série, confirmou que as filmagens terminaram hoje.

"Está arrumada a primeira temporada! Já tenho cabelos brancos suficientes para fazer o papel de Geralt, mas foi o melhor ano da minha vida," disse Lauren no Twitter. "Estou muito grata aos escritores, ao elenco e à equipa excepcional que deram no duro para dar vida ao Continente."

Com as filmagens terminadas, ainda existe um longo processo de pós-produção até que a série esteja terminada. Um trailer com filmagens da série deverá ser revelado dentro de algum tempo, esperamos nós.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários