Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fornite Challenges - Dança dentro de um holograma de uma cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling gigante

O que tens de fazer para completares este desafio?

Os desafios da Week 4 da Season 9 já chegaram - podes vê-los na sua plenitude na nossa página dedicada aos Challenegs de Fortnite.

De entre todos eles, existe um específico que te vai obrigar a visitar diferentes locais do mapa - mais especificamente, o desafio incumbe-te de dançar dentro de um holograma de um tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante.

Neste guia, vamos explicar-te aquilo que tens de fazer, juntamente com os locais no mapa onde terás de te dirigir.



Fortnite Challenges - Dança em cima de um holograma de uma cabeça de tomate, Durr Burger e Dumpling gigante

Tal como o desafio indica, terás então de encontrar três hologramas distintos espalhados pela ilha do Battle Royale - Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante - e dançar em cima deles. Fácil, certo?

1ª fase - Holograma da cabeça de tomate

A primeira fase do desafio obriga-te então a descobrir um holograma de uma cabeça de tomate - este encontra-se em Mega Mall, a nova cidade que se encontra no local onde antes existia Retail Row.

Terás então de arranjar forma de subir até ao telhado, criar uma rampa até chegares ao tomate e, como já é habitual, usar um emote. Completaste a primeira fase do desafio!

2ª fase - Holograma da cabeça de Durr Burger

Para a segunda fase do desafio, que envolve o Durr Burger, o princípio é exactamente o mesmo aplicado anteriormente - terás de te dirigir a Neo Tilted e poderás encontrar o holograma a flutuar bem alto no céu.

Como já deves desconfiar, aconselhamos-te a que tenhas bastantes materiais de construção armazenados contigo para que não fiques a meio do caminho quando estiveres nesta parte do desafio. Terás, então, de construir uma rampa até ao holograma e, novamente, usar um emote.

3ª fase - Holograma do Dumpling Gigante

Já estás quase no fim. A última parte do desafio obriga-te a viajar para Sul da ilha - mais propriamente, Lucky Landings, o local de aparência e design asiático.

Num dos edifícios mais altos da cidade, poderás encontrar a cabeça do dumpling - no entanto, ao contrário dos dois anteriores, este não é exactamente um holograma, mas sim um item normal que os jogadores podem mesmo partir.

Assim sendo, terás de executar o emote em cima dele. Não há que enganar.

Vê já a seguir um mapa com todas as localizações assinaladas:

Fonte: Dexerto

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários