Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball: Dokkan Battle homenageia o maior momento da anime

Jogo mobile continua a recriar de forma sublime cenas da série e filmes.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle é o popular jogo mobile da Bandai Namco, e mais uma vez, surpreende com as novas personagens que estão a ser introduzidas no jogo e os momentos que recriam.

Nos últimos tempos, a Akatsuki e a Bandai Namco apresentaram novas personagens que prestaram homenagem a momentos populares das animes Dragon Ball e Dragon Ball: Super, bem como aos filmes originais dedicados a Broly.

Depois de Goku Kid, LR Kale e Caulifla, e um novo LR Broly, chegou a vez de homenagear Dragon Ball Z e aquele que provavelmente é o momento mais épico da história de Dragon Ball.

A nova carta, ou personagem se preferires, que chegará em breve à versão Japonesa de Dragon Ball Z: Dokkan Battle, é Goku SSJ - que te permitirá recriar algumas das cenas do confronto épico entre Goku e Frieza.

Como certamente sabes, a crueldade de Frieza levou-o a testar uma lenda dos Saiyans e isso forçou Goku a prová-la, resultando no épico momento em o protagonista se transforma, pela primeira vez, em Super Saiyan.

Como podes ver no vídeo em baixo, a nova carta também se transforma (quando são cumpridas as condições) e a transformação recria de forma altamente fiel as cenas e perspectivas vistas na anime.

Os ataques especiais também recriam os movimentos de Goku na luta contra Frieza e esta é uma sensacional homenagem ao marcante momento em que viste um Super Saiyan pela primeira vez.

Read this next