Dragon Ball: Dokkan Battle homenageia o maior momento da anime

Jogo mobile continua a recriar de forma sublime cenas da série e filmes.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle é o popular jogo mobile da Bandai Namco, e mais uma vez, surpreende com as novas personagens que estão a ser introduzidas no jogo e os momentos que recriam.

Nos últimos tempos, a Akatsuki e a Bandai Namco apresentaram novas personagens que prestaram homenagem a momentos populares das animes Dragon Ball e Dragon Ball: Super, bem como aos filmes originais dedicados a Broly.

Depois de Goku Kid, LR Kale e Caulifla, e um novo LR Broly, chegou a vez de homenagear Dragon Ball Z e aquele que provavelmente é o momento mais épico da história de Dragon Ball.

A nova carta, ou personagem se preferires, que chegará em breve à versão Japonesa de Dragon Ball Z: Dokkan Battle, é Goku SSJ - que te permitirá recriar algumas das cenas do confronto épico entre Goku e Frieza.

Como certamente sabes, a crueldade de Frieza levou-o a testar uma lenda dos Saiyans e isso forçou Goku a prová-la, resultando no épico momento em o protagonista se transforma, pela primeira vez, em Super Saiyan.

Como podes ver no vídeo em baixo, a nova carta também se transforma (quando são cumpridas as condições) e a transformação recria de forma altamente fiel as cenas e perspectivas vistas na anime.

Os ataques especiais também recriam os movimentos de Goku na luta contra Frieza e esta é uma sensacional homenagem ao marcante momento em que viste um Super Saiyan pela primeira vez.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários