Death Stranding é o promissor novo jogo de Hideo Kojima e após a revelação do mais recente trailer, que podes ver em baixo, continuam a surgir novos detalhes sobre o jogo.

Kojima diz que Death Stranding será um jogo diferente, segundo as suas palavras, este jogo de acção é diferente de tudo o que já viste no género, é um Social Strand System e foram partilhados mais detalhes desse elemento social.

Além de revelar que não existirá Game Over tradicional em Death Stranding, a Kojima Productions partilhou detalhes do multi-jogador assíncrono - detalhando uma vertente que poderá lembrar o que é feito em parte de experiências como Dark Souls.

Segundo descrito, poderás ajudar outros jogadores de diversas formas, partilhando o mesmo mundo, mas sem se cruzarem.

"Ajuda outros viajantes sem jamais te cruzares com eles através do gameplay online assíncrono."

"Envia mantimentos, partilha Safe Houses e segue os passos de amigos correios a reunir a civilização."

A partilha de Safe Houses e a possibilidade de seguir passos de outros jogadores poderá sugerir não só locais onde Sam pode recuperar energia e mantimentos, mas também parece indicar que poderás deixar mensagens para outros jogadores.

Death Stranding chegará a 8 de Novembro à PS4.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.