BioWare fala finalmente de Cataclysm em Anthem

Adicionará novo loot, missões e locais.

Após uma longa espera, a Bioware falou finalmente da aguardada actualização Cataclysm de Anthem.

A BioWare revelou que Cataclysm decorrerá ao longo de 8 semanas e as primeiras duas chegarão na forma de um "pré-evento", pensado para preparar a narrativa do evento. Isto consistirá em 3 missões, com cinemáticas de alta qualidade e recompensas.

Esta nova história assinalará a chegada de uma nova facção, chamada Vara, que activará Cataclysm num acto de desespero. Caberá aos Freelancers descobrir o que causa o evento e como o resolver.

Após as duas primeiras semanas, chegará o Cataclysm "verdadeiro" e terás uma nova área no mundo - um local assolado por tempestades com uma perspectiva sobre um tumultuoso oceano.

Cataclysm poderá ser jogado por qualquer um, mas está pensado para grupos de 4 jogadores e para ser repetido diversas vezes. O objectivo é derrotar o líder dos Vara, mas a Bioware incentiva repetir visitas, explorar o mundo e tentar obter uma melhor pontuação.

Derrotar os Vara é simples e não te dará uma boa pontuação, mas se repetires e procurares formas de melhorar a pontuação, dentro do tempo limite, poderás tornar-te mais eficiente e rápido, conseguindo uma pontuação superior.

A BioWare falou ainda de uma nova experiência, chamada Inversions - uma variante do modo normal e que altera parâmetros do gameplay. Seja aumentar o dano de certas armas, reduzir o tempo dos cool-downs ou encorajar o uso de uma outra qualquer arma ou mecânica, estas Inversions serão variadas e mudam a cada semana.

Cataclysm também apresentará novo loot - desde novos tipos de arma, variantes Masterwork para gear, novo slot melee, novo gear de suporte Masterwork e lendário estão entre as novidades. Todos os itens Cataclysm terão um nível superior aos existentes.

Ãnthem receberá ainda ajustes e melhorias na experiência de jogo com a actualização Cataclysm e entre buffs ou debuffs, a Bioware removerá a estatística Sorte do jogo - 100% de Sorte passará a ser o padrão.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários