Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BioWare fala finalmente de Cataclysm em Anthem

Adicionará novo loot, missões e locais.

Após uma longa espera, a Bioware falou finalmente da aguardada actualização Cataclysm de Anthem.

A BioWare revelou que Cataclysm decorrerá ao longo de 8 semanas e as primeiras duas chegarão na forma de um "pré-evento", pensado para preparar a narrativa do evento. Isto consistirá em 3 missões, com cinemáticas de alta qualidade e recompensas.

Esta nova história assinalará a chegada de uma nova facção, chamada Vara, que activará Cataclysm num acto de desespero. Caberá aos Freelancers descobrir o que causa o evento e como o resolver.

Após as duas primeiras semanas, chegará o Cataclysm "verdadeiro" e terás uma nova área no mundo - um local assolado por tempestades com uma perspectiva sobre um tumultuoso oceano.

Cataclysm poderá ser jogado por qualquer um, mas está pensado para grupos de 4 jogadores e para ser repetido diversas vezes. O objectivo é derrotar o líder dos Vara, mas a Bioware incentiva repetir visitas, explorar o mundo e tentar obter uma melhor pontuação.

Derrotar os Vara é simples e não te dará uma boa pontuação, mas se repetires e procurares formas de melhorar a pontuação, dentro do tempo limite, poderás tornar-te mais eficiente e rápido, conseguindo uma pontuação superior.

A BioWare falou ainda de uma nova experiência, chamada Inversions - uma variante do modo normal e que altera parâmetros do gameplay. Seja aumentar o dano de certas armas, reduzir o tempo dos cool-downs ou encorajar o uso de uma outra qualquer arma ou mecânica, estas Inversions serão variadas e mudam a cada semana.

Cataclysm também apresentará novo loot - desde novos tipos de arma, variantes Masterwork para gear, novo slot melee, novo gear de suporte Masterwork e lendário estão entre as novidades. Todos os itens Cataclysm terão um nível superior aos existentes.

Ãnthem receberá ainda ajustes e melhorias na experiência de jogo com a actualização Cataclysm e entre buffs ou debuffs, a Bioware removerá a estatística Sorte do jogo - 100% de Sorte passará a ser o padrão.

Read this next