Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends - Season 2 terá grandes novidades

Respawn diz que escutou a comunidade.

A Respawn Entertainment revelou os primeiros detalhes da Season 2 de Apex Legends, popular battle royale gratuito, e parece pronta para responder à maioria das queixas dos jogadores sobre o Battle Passe da Season 1.

A 8 de Junho, no evento EA Play, teremos mais novidades, mas por enquanto, a Respawn revelou os primeiros os detalhes sobre as grandes melhorias na Season 2 - para que possas saber o que vai na mente da equipa.

Segundo partilhado, será muito mais rápido chegar a nível 100 do Battle Pass da Season 2 pois a Respawn vai introduzir desafios diários e semanais, nos quais poderás ganhar mais XP e estes desafios semanais estarão disponíveis ao longo de toda a Season.

As recompensas do Battle Pass também se vão tornar mais interessantes, após as queixas sobre o que foi apresentado na Season 1. Serão introduzidas novas categorias de conteúdos e não mais terás Badges nos patamares superiores.

O Battle Pass incluirá 3 novas skins lendárias e a Respawn diz que quer oferecer um equilíbrio entre personagens exclusivos com estilo e cosméticos para todos. além disso, as recompensas com falas serão substituídas por Crafting Metal e a nível 100 terás uma skin especial para uma arma.

Alguns dos cosméticos que farão parte do evento Legendary Hunt.

Antes da Season 2 chegará o evento Legendary Hunt, a 4 de Junho, com várias actividades ao longo de 2 semanas. Existem desafios temporários onde podes ganhar novas skins. Além disto, entre 7 e 10 de Junho poderás ganhar o dobro da XP.

Para quem comprou o Wild Frontier Battle Pass a Respawn vai oferecer a skin Lendária Honored Prey R-301 e quem chegar a nível 15 antes do evento terminar receberá ainda a skin Lendária Wraith Night Terror.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários