Blizzard diz "Somos PC"

Apesar de desenvolver jogos mobile, não esquece as origens.

A Blizzard passou a maioria da sua história como uma companhia associada ao PC, mas a recente aposta em ports dos seus jogos para consolas e até o desenvolvimento de Diablo Immortal para mobile podem fazer com que alguns se esqueçam disso.

J. Allen Brack, o mais recente presidente da Blizzard, assegura que a identidade da companhia não mudou e que não vão tirar o foco do PC.

Depois de afirmar que seja uma nova PI ou uma sequela, o o foco da Blizzard é a qualidade, Brack falou com o GameInformer sobre a identidade da companhia e a dedicação ao PC.

"Não nos vamos transformar numa companhia apenas mobile," disse Brack sobre o desejo de expandir a audiência.

"Somos PC. Temos fortes raízes nas consolas, desde os primeiros dias, mas temos sido principalmente uma criadora PC durante muito tempo e isso não mudará."

O presidente da Blizzard salienta que a plataforma mobile é a maior na indústria dos videojogos e que o estúdio pode permitir "experiências autênticas e divertidas para esses dispositivos", mas não será o foco principal.

"Muitos de nós somos grandes fãs e temos o PC como a nossa plataforma favorita e por isso, o PC continuará a ser uma grande parte da Blizzard."

Brack diz ainda que a expansão das propriedades Blizzard poderá continuar através de esforços similares aos que já fizeram, como comics e filmes.

1
Imagem da Blizzard

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários