Só podes jogar Super Mario Maker 2 Online com estranhos

Jogar com amigos está limitado ao modo local.

A Nintendo é uma companhia conhecida pela sua capacidade para criar experiências divertidas, acessíveis e intemporais, mas por outro lado, também tem fama de fazer decisões bizarras que deixam todos com um ar de confuso.

Super Mario Maker 2 é mais um caso em que uma dessas decisões bizarras foi tomada. De acordo com o Nintendo World Report, que cita a declaração de um representante da Nintendo, não vais poder jogar Super Mario Maker 2 Online com os teus amigos.

A adição de um modo online figura como uma das principais novidades da sequela, mas por alguma razão que nos escapa de momento, a Nintendo só vai permitir que jogues o modo online com estranhos tanto no modo competitivo como no modo cooperativo.

É compreensível que no modo competitivo online a Nintendo queira manter a aleatoriedade dos oponentes (uma forma de evitar manipulação das tabelas de pontuação), no entanto, o modo cooperativo online não tem qualquer tabela de pontuação associada.

Para jogares com os teus amigos terás o modo local, mas para isso os teus amigos têm que estar fisicamente ao teu lado. O modo local funciona numa só consola ou em quatro consolas ligadas por Wireless local.

Super Mario Maker 2 será lançado a 28 de Junho para a Nintendo Switch.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lisboa Games Week 2020 já tem data

Mesmo antes da edição de 2019 acontecer.

Minecraft Earth disponível nos Estados Unidos

Continua a expandir-se para mais países.

Demo de Yakuza 7 já disponível na PS Store do Japão

Experimenta o novo sistema de combate por turnos.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários