Rumor indica que Jump Force terá uma Season 2 de DLC

Popular jogo continuará a ser apoiado com novos lutadores.

Jump Force acabou de receber os primeiros 3 personagens do seu Characters Pass, mas um novo rumor diz que a Bandai Namco está já a preparar uma Season 2 de novos lutadores.

All Might, Seto Kaiba e Biscuit Krueger são as primeiras três de 9 personagens que serão adicionadas com o Characters Pass - que custa 29.99€, mas podes adquirir cada uma delas em separado por 3.99€. No entanto, a Bandai Namco poderá lançar mais do que 9 personagens extra para Jump Force.

Segundo um novo rumor, Jump Force receberá um Characters Pass 2 com 7 personagens extra, vindas de séries como One Piece, Bleach, Dragon Ball e Assassination Classroom:

  • Franky - One Piece
  • Coyote Starrk - Bleach
  • Orochimaru - Naruto
  • Koro Sensei - Asassination Classroom
  • Ochacko Uraraka - My Hero Academia
  • Krillin - Dragon Ball
  • Saito - Rurouni Kenshin

A Bandai Namco não revelou oficialmente esta lista, mas Jump Force já enfrentou diversos leaks que mais tarde foram confirmados pela editora - antes e após o seu lançamento.

A lista certamente vai gerar discussão entre os jogadores do jogo, um dos melhores lançamentos da Bandai Namco no anterior ano fiscal, especialmente devido à representação da cada série através destes lutadores.

Em Abril, após várias fugas de informação, a Bandai Namco confirmou os 9 personagens extra que serão implementados em Jump Force.

Este novo rumor sugere essa segunda season de personagens e que a Bandai Namco está contente com as vendas do jogo e o continuará a apoiar.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários