Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor indica que Jump Force terá uma Season 2 de DLC

Popular jogo continuará a ser apoiado com novos lutadores.

Jump Force acabou de receber os primeiros 3 personagens do seu Characters Pass, mas um novo rumor diz que a Bandai Namco está já a preparar uma Season 2 de novos lutadores.

All Might, Seto Kaiba e Biscuit Krueger são as primeiras três de 9 personagens que serão adicionadas com o Characters Pass - que custa 29.99€, mas podes adquirir cada uma delas em separado por 3.99€. No entanto, a Bandai Namco poderá lançar mais do que 9 personagens extra para Jump Force.

Segundo um novo rumor, Jump Force receberá um Characters Pass 2 com 7 personagens extra, vindas de séries como One Piece, Bleach, Dragon Ball e Assassination Classroom:

  • Franky - One Piece
  • Coyote Starrk - Bleach
  • Orochimaru - Naruto
  • Koro Sensei - Asassination Classroom
  • Ochacko Uraraka - My Hero Academia
  • Krillin - Dragon Ball
  • Saito - Rurouni Kenshin

A Bandai Namco não revelou oficialmente esta lista, mas Jump Force já enfrentou diversos leaks que mais tarde foram confirmados pela editora - antes e após o seu lançamento.

A lista certamente vai gerar discussão entre os jogadores do jogo, um dos melhores lançamentos da Bandai Namco no anterior ano fiscal, especialmente devido à representação da cada série através destes lutadores.

Em Abril, após várias fugas de informação, a Bandai Namco confirmou os 9 personagens extra que serão implementados em Jump Force.

Este novo rumor sugere essa segunda season de personagens e que a Bandai Namco está contente com as vendas do jogo e o continuará a apoiar.

Cover image for YouTube videoJump Force – PS4/XB1/PC – Seto Kaiba, All Might, Biscuit Krueger DLC

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Jump Force

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários