Dauntless regista mais de 6 milhões de jogadores

Phoenix Labs celebra o sucesso do lançamento.

Nesta movimentada semana de lançamento, a Phoenix Labs está a tentar melhorar os períodos de espera para iniciar sessão em Dauntless e agradece aos jogadores que o estão a jogar.

Numa semana, Dauntless conseguiu alcançar mais de 6 milhões de jogadores - cerca de 2.5 milhões de novos jogadores desde que saiu do acesso antecipado e chegou à PS4 e Xbox One, foram abatidos mais de 13 milhões de Behemots e jogadas mais de 15 milhões de horas.

A Phoenix Labs partilhou estas estatísticas numa nova imagem, que podes ver em baixo, na qual celebra o lançamento de Dauntless e agradece à comunidade por abraçarem estas caçadas.

A equipa está a melhorar a experiência e a tentar resolver os problemas no início de sessão, mas no entretanto, celebra os seus feitos.

Outra estatística interessante é o número de parties cross-play formadas. Segundo revelado, mais de 60% das equipas de jogadores formadas em Dauntless são entre jogadores que estão em diferentes plataformas.

Dauntless é um Action RPG gratuito que te fará pensar imenso em Monster Hunter, mas com suficientes diferenças para se tornar numa coisa própria.

1

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários