Blizzard tem vários jogos em desenvolvimento

O maior número de projectos em simultâneo na sua história.

A Blizzard está a desenvolver vários jogos e segundo afirma o seu presidente, nunca na história da companhia estiveram tantos jogos em desenvolvimento ao mesmo tempo.

Em conversa com a Forbes, J. Allen Brack disse que a companhia está altamente ocupada neste momento e podem até apresentar novas propriedades intelectuais, apesar do foco ser criar grandes jogos.

"Estamos ansiosos por partilhar tudo no qual estamos a trabalhar," diz Brack.

"Neste momento, temos mais jogos em desenvolvimento do que jamais tivemos na história da Blizzard. Isso inclui jogos em géneros dedicados para plataformas dedicadas como PC e consolas, além das iniciativas mobile."

Segundo explica o presidente da Blizzard, o foco está em traçar prioridades de desenvolvimento pois não chega criar mais, é preciso manter qualidade, e isso é mais importante do que simplesmente apostar em novas propriedades intelectuais.

"É sempre entusiasmante ter uma nova PI e existem muitas razões para trabalhar nisso. Enquanto criadores, ficamos entusiasmados em trabalhar em novas coisas por muitas das mesmas razões que os jogadores querem algo novo."

"No final, o mais importante para nós é criar algo que é bom. Uma boa experiência de jogo pode surgir numa nova PI e pode acontecer com um velho favorito. Esse continuará a ser o nosso objectivo, mais do que criar uma nova PI simplesmente porque sim."

1
imagem da Blizzard

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários