Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo jogo da Tencent Games é incrivelmente parecido com Days Gone

Também há parecenças com State of Decay.

A Tencent Games revelou durante o fim-de-semana um dos jogos que tem actualmente em produção. O jogo chama-se "代号:生机", o que de acordo com o tradutor do Google, é o equivalente a "Code: Live".

A primeira impressão que tivemos a assistir ao trailer é o quão semelhante o jogo é com Days Gone, o exclusivo para a PS4 que foi lançado em Abril. Existem hordas de zombies, o mundo tem uma estética parecida e as personagens podem andar de mota.

Mas os jogos não são exactamente iguais. Code: Live é um jogo com suporte para modo cooperativo online em que poderás colaborar com amigos para combater contra as hordas de zombies. Days Gone é um jogo totalmente single-player.

Assiste ao trailer de Code: Live em baixo.

Cover image for YouTube video

Se não estás convencido das semelhanças que existem com Days Gone, podes ver o vídeo comparativo em baixo do canal KOO KO (salta para o minuto 4:45). O vídeo também mostra que o jogo da Tencent Games se inspirou bastante em State of Decay, um exclusivo da Xbox One.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Days Gone

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários