Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Sonic Mania poderá ter sido recrutado para ajudar no filme de Sonic

Tyson Hesse reagiu de forma curiosa.

A Paramount Pictures permitiu a Jeff Fowler e à sua equipa adiar Sonic: O Filme para 2020 para que possam trabalhar em melhorias para o design do ouriço azul - altamente criticado pela comunidade.

Fowler revelou que o filme não vai estrear em Novembro de 2019 e a nova data escolhida é 14 de Fevereiro de 2020, o que permitirá à equipa concentrar-se em melhorar o aspecto de Sonic, após a imensa polémica que se instalou.

A mensagem partilhada pelo realizador do filme nas redes sociais foi acompanhada por uma imagem onde podes ver Sonic a segurar um sinal com a nova data e segundo fãs de Sonic, com olhos de falcão, essa arte sugere a possível inclusão do director de Sonic Mania no filme.

Alguns fãs de Sonic olharam para o estilo da arte, especialmente o pelo azul e a mão de Sonic, para comparar com outros trabalhos e acreditam que isto confirma o envolvimento de Tyson Hesse.

Hesse é o director do aclamado Sonic Mania e criou diversas ilustrações para o jogo que devolveu Sonic ao estado de graça.

Em Março de 2019, após a revelação do design de Sonic no filme, Hesse apresentou uma nova arte de Sonic onde podes ver o personagem desenhado ao estilo do design escolhido para o filme.

Essa arte de Hesse, que podes ver em baixo, mostra a sua interpretação do controverso design de Sonic no filme e como poderia ser melhorado com alguns ajustes, especialmente com um traço mais apelativo.

Essa mesma imagem tornou-se na prova que indica que Hesse está a ajudar a equipa de Fowler a redesenhar o ouriço.

Hesse não confirmou que está a trabalhar no filme de Sonic para ajudar a Paramount a agradar aos fãs, mas a sua resposta está na mesma a ser encarada como uma confirmação.

Novamente através do Twitter, Hesse partilhou uma imagem do momento em que Tony Stark revela ao mundo que é o Iron Man, algo que parece ser uma espécie de confissão para o seu papel na melhoria do Sonic no filme.

A comunidade acredita que Hesse desenhou as duas imagens e já lhe pede para "consertar Sonic no filme".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sonic Mania Plus

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários