A conferência da Xbox na E3 2019 durará cerca de 2 horas.

Sem a presença da rival Sony, a Microsoft poderá apostar num evento ainda mais surpreendente e poderoso do que o do ano passado, quando anunciou diversos novos jogos, confirmou o desenvolvimento de uma nova consola e revelou a aquisição de vários estúdios.

De acordo com a Xbox Brasil, a conferência deste ano (agendada para as 21:00 em Portugal continental, 17:00 em Brasília, de 9 de Junho) durará perto de 2 horas e isto sugere que a Microsoft tem muita coisa para apresentar.

Os rumores parecem ultrapassar os sonhos mais doces de qualquer fã da Xbox e apontam para a revelação de um novo Forza, Fable, gameplay de Gears 5, Halo Infinite e ainda da apresentação do novo jogo da Ninja Thoery.

A Microsoft ainda não deu pistas sobre o que esperar da conferência, mas acreditamos que será o momento ideal para falar das especificações da próxima Xbox e de uma janela de lançamento.

Qual é a grande revelação que queres ver na E3 da Xbox?

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.