Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

inFAMOUS celebra 10 anos e a Sucker Punch fala das suas origens

Uma homenagem do estúdio à sua série.

inFAMOUS, um dos mais aclamados exclusivos da Sony para a PS3, foi lançado a 26 de Maio de 2009 e a Sucker Punch está a comemorar a data com a revelação de curiosidades sobre o jogo.

Através do Twitter, a Sucker Punch decidiu partilhar informações sobre a origem de inFAMOUS, o jogo que a ajudou a manter-se entre os mais elogiados estúdios internos da Sony.

Segundo a Sucker Punch, inFAMOUS era conhecido inicialmente como "True Hero" e tiveram de esperar pela aprovação legal para usar o nome no jogo - mesmo quando o jogo foi revelado na E3 2007, tiveram de criar um segundo trailer com um outro nome, caso não fosse aprovado o uso de inFAMOUS.

O estúdio partilhou que numa versão inicial, era possível alternar entre roupa de super-herói e civil, e também era possível personalizar edifícios para melhorar bairros e manter os cidadãos contentes.

Cole MacGrath é o nome do protagonista dos dois primeiros jogos e um nome que bem conheces, mas originalmente, era conhecido como Gearwolf e apresenta um estilo de cabelo completamente diferente.

Ao longo destas mensagens, a Sucker Punch revela que originalmente, o protagonista ia executar diversos tipos de acrobacias na cidade, poderia andar de skate e até teria outros poderes.

São pequenas curiosidades sobre o desenvolvimento, partilhadas no décimo aniversário de um dos mais importantes exclusivos PS3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

InFamous

PS3

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários