A Gust anunciou hoje Atelier Ryza: The Queen of Eternal Darkness and the Secret Hideout - o novo jogo na sua série de JRPGs.

Acaba de lançar no Ocidente Atelier Lulua, a Koei Tecmo e a Gust estão já a desenvolver Atelier Ryza para a PlayStation 4 - o lançamento Japonês está agendado para o Outono.

A revelação foi feita pela Dengeki PlayStation e no dia 28 teremos um anúncio completo da Gust, onde possivelmente serão reveladas as versões PC e Nintendo Switch.

Ryzalin Staud é a protagonista deste novo jogo, uma jovem mulher que está constantemente à procura de algo interessante na sua vida. Nesta história, ela vai encontrar um novo propósito na vida e o valor de coisas que nem sequer sabia ter tanta importância.

A Gust promete novidades no sistema de combate - mais tenso e agressivo, que se apresentará num novo esquema por turnos.

Atelier Ryza apostará na criação de itens como uma das suas maiores mecânicas e segundo partilhado pela Gust, a equipa apresentará um jogo que tentará suscitar memórias de Verão e gráficos que combinar foto-realismo com cartoon.

A Gust sabe ainda que as novidades e alterações poderão desagradar a alguns jogadores, mas está preparada para arriscar e iniciar uma nova fase na vida desta série.

1

Actualização

Tal como esperado, Atelier Ryza terá direito a versões PC e Nintendo Switch, além da versão PS4 que já tinha sido anunciada.

Através as páginas da Famitsu, a Gust e a Koei Tecmo confirmaram que Atelier Ryza: The Queen of Eternal Darkness and the Secret Hideout chegará à PS4 e Switch no Outono ao Japão, enquanto a versão PC permanece sem data.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.