Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie falará em breve da nova era de Destiny

Battle.net remove a Activision como editora do jogo.

Uma actualização na Battle.net removeu o nome da Activision dos créditos de Destiny 2 e a Bungie diz que em breve falará da nova era do jogo e da própria.

Em Janeiro de 2019, oito anos após a revelação da parceria, a Bungie anunciou o divórcio com a Activision, adquirindo assim os direitos sobre a propriedade e total controlo sobre o desenvolvimento de Destiny.

Quando a Bungie e a Activision ainda eram amigas, Destiny 2 foi lançado para PC via Battle.net, mas após o divórcio, a Activision já não é a editora de Destiny 2, algo que foi abordado numa actualização no serviço da Blizzard.

Agora, a Bungie é listada como a editora e criador de Destiny 2 - que está listado na mesma secção de Call of Duty: Black Ops 4, como jogos de "parceiras".

Imagem do Imgur.
Imagem do Imgur.

Além dessa alteração, a Bungie diz que em breve estará pronta para falar do futuro de Destiny 2, segundo partilhado por Deej na Bungie.net. O gesto de comunidade falou sobre a Season of Opulence, que chega já no início de Junho, e como a Bungie estará pronta para partilhar notícias importantes após terminarem a Raid.

"De momento, o nosso foco está em Opulence, mas após a Season ter sido lançada e serem entregues os prémios da Raid, olharemos para o futuro mais distante, para partilhar contigo mais sobre uma nova era para a Bungie e Destiny 2."

Este é um momento interessante para a Bungie e para a propriedade Destiny. Enquanto apoia Destiny 2, a companhia certamente está também a preparar um terceiro jogo neste universo e após o divórcio com a Activision, será que os seus jogos vão ser lançados no Steam ou talvez na Epic Games Store?

Além de preparar o futuro de Destiny, a Bungie está ainda a desenvolver um jogo para a Chinesa NetEase.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários