Bungie falará em breve da nova era de Destiny

Battle.net remove a Activision como editora do jogo.

Uma actualização na Battle.net removeu o nome da Activision dos créditos de Destiny 2 e a Bungie diz que em breve falará da nova era do jogo e da própria.

Em Janeiro de 2019, oito anos após a revelação da parceria, a Bungie anunciou o divórcio com a Activision, adquirindo assim os direitos sobre a propriedade e total controlo sobre o desenvolvimento de Destiny.

Quando a Bungie e a Activision ainda eram amigas, Destiny 2 foi lançado para PC via Battle.net, mas após o divórcio, a Activision já não é a editora de Destiny 2, algo que foi abordado numa actualização no serviço da Blizzard.

Agora, a Bungie é listada como a editora e criador de Destiny 2 - que está listado na mesma secção de Call of Duty: Black Ops 4, como jogos de "parceiras".

1
Imagem do Imgur.
2
Imagem do Imgur.

Além dessa alteração, a Bungie diz que em breve estará pronta para falar do futuro de Destiny 2, segundo partilhado por Deej na Bungie.net. O gesto de comunidade falou sobre a Season of Opulence, que chega já no início de Junho, e como a Bungie estará pronta para partilhar notícias importantes após terminarem a Raid.

"De momento, o nosso foco está em Opulence, mas após a Season ter sido lançada e serem entregues os prémios da Raid, olharemos para o futuro mais distante, para partilhar contigo mais sobre uma nova era para a Bungie e Destiny 2."

Este é um momento interessante para a Bungie e para a propriedade Destiny. Enquanto apoia Destiny 2, a companhia certamente está também a preparar um terceiro jogo neste universo e após o divórcio com a Activision, será que os seus jogos vão ser lançados no Steam ou talvez na Epic Games Store?

Além de preparar o futuro de Destiny, a Bungie está ainda a desenvolver um jogo para a Chinesa NetEase.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários