Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Team Sonic Racing sem intro na Switch devido ao tamanho do jogo

SEGA fala nas restrições.

A SEGA está neste momento envolvida em polémica devido à versão Nintendo Switch de Team Sonic Racing.

O seu novo jogo de corridas com Sonic e amigos chegou às lojas a 22 de Maio e os jogadores que optaram pela versão híbrida descobriram que não inclui a cinemática de introdução.

A SEGA confirmou que a versão Switch não inclui esta cinemática, presente nas outras versões, e que não existem planos para a introduzir.

Em resposta ao USGamer, a SEGA explicou que "a intro foi removida da versão Switch de Team Sonic Racing devido a restrições no tamanho do cartucho."

Team Sonic Racing ocupa 7GB na Nintendo Switch e foi lançado num cartucho de 8GB, o que poderá ajudar a explicar a ausência da cinemática.

A ausência de planos para a introduzir através de uma actualização também poderá preocupar os fãs, mas provavelmente está relacionada com a necessidade de a preparar e enviar para aprovação.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Team Sonic Racing

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários