Team Sonic Racing sem intro na Switch devido ao tamanho do jogo

SEGA fala nas restrições. 

A SEGA está neste momento envolvida em polémica devido à versão Nintendo Switch de Team Sonic Racing.

O seu novo jogo de corridas com Sonic e amigos chegou às lojas a 22 de Maio e os jogadores que optaram pela versão híbrida descobriram que não inclui a cinemática de introdução.

A SEGA confirmou que a versão Switch não inclui esta cinemática, presente nas outras versões, e que não existem planos para a introduzir.

Em resposta ao USGamer, a SEGA explicou que "a intro foi removida da versão Switch de Team Sonic Racing devido a restrições no tamanho do cartucho."

Team Sonic Racing ocupa 7GB na Nintendo Switch e foi lançado num cartucho de 8GB, o que poderá ajudar a explicar a ausência da cinemática.

A ausência de planos para a introduzir através de uma actualização também poderá preocupar os fãs, mas provavelmente está relacionada com a necessidade de a preparar e enviar para aprovação.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários