Mortal Kombat 11 vendeu mais de 1.8 milhões de unidades digitais

Foi o jogo de consola que maior receita gerou em Abril.

Mortal Kombat 11 foi o jogo que maior receita gerou nas consolas, durante o mês de Abril.

Segundo os dados da SuperData, o título da NetherRealm Studios e da Warner Bros. vendeu mais de 1.8 milhões de unidades digitais em todo o mundo e tornou-se no melhor lançamento da série, no formato digital.

Mortal Kombat X vendeu mais de 400,000 unidades digitais nas consolas e PC, no seu lançamento em 2015, o que revela bem o aumento que o formato digital conquistou na série.

Este é o mais recente exemplo da crescente quota que o formato digital está a conquistar sobre o formato físico e é mais um indicador da forte prestação de Mortal Kombat 11 no lançamento.

No início da semana, a NPD revelou que Mortal Kombat 11 foi o jogo mais vendido nos EUA, durante o mês de Abril.

Mortal Kombat 11 está disponível na Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch - na plataforma da Nintendo conseguiu a rara proeza de se tornar num jogo não editado pela Nintendo a conseguir o primeiro lugar entre os mais vendidos.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários