Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme de Ni no Kuni estreará em Agosto no Japão

Uma nova história no universo da Level-5.

A Warner Bros. anunciou que o filme de Ni no Kuni estreará em Agosto no Japão.

Será a 23 de Agosto que os Japoneses vão ter a oportunidade de assistir a uma nova história, inserida no popular e aclamado universo imaginado pela Level-5 para os seus videojogos.

Akihiro Hino, líder da Level-5 e responsável pelo argumento nos dois jogos da série, escreveu o guião deste filme anime e colaborou com Yoshiyuki Momose, realizador, que trabalhou como animador em diversos filmes da Studio Ghibli e foi o designer de personagens nos jogos Ni no Kuni.

Neste filme, encontrarás Yuu, um rapaz numa cadeira de rodas, e o seu melhor amigo, o popular Haru, que serão transportados por um outro mundo paralelo ao seu, onde a magia existe, para salvarem Kotona, a namorada de Haru.

Nesse outro mundo mágico, Yuu encontrará Asya, a princesa de Ni no Kuni, incrivelmente semelhante a Kotona e para salvar uma, terá de sacrificar a outra.

A Warner Bros. ainda não anunciou a localização ou distribuição deste filme fora do Japão, mas ficaremos atentos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários