Actualização

Call of Duty: Modern Warfare, o novo jogo que chegará às lojas em 2019, será revelado a 30 de Maio.

Depois do nome ter sido confirmado por várias fontes, o Eurogamer comprovou que o nome do jogo é realmente Call of Duty: Modern Warfare e diz ter sido informado que será revelado a 30 de Maio.

Este ano, a Activision não terá o seu habitual espaço na E3 2019 e optará por apresentações no E3 Colisseum - um especial apresentado por Geoff Keighley, no qual serão revelados jogos e gameplay.

Original

Depois de surpreender os jogadores com o nome Call of Duty: Black Ops IIII em 2018, a Activision parece pronta para deixar os fãs, mais uma vez, a comentar o nome do novo jogo.

Até à data, os rumores indicavam que Call of Duty: Modern Warfare 4 seria o nome do jogo da série a chegar este ano às lojas, mas fora agora avançado que o nome será simplesmente Call of Duty: Modern Warfare.

Segundo partilhado por Jason Schreier, depois de apresentar um jogo chamado Call of Duty 4: Modern Warfare, a Activision e a Infinity Ward vão apresentar um nome sem qualquer número à frente.

Schreier diz ainda que o jogo não apresentará um número pois será uma espécie de 'soft reboot' à série.

A Activision ainda não anunciou Call of Duty: Modern Warfare oficialmente.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.