Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Resident Evil 5 entusiasmado com a PS5

Especialmente com os loadings super rápidos.

A Sony já revelou algumas informações sobre a PlayStation 5, a sua consola de próxima geração, que promete tornar os loadings numa coisa do passado e apresentar uma evolução nos gráficos.

A companhia tem falado imenso sobre a forma como pretende criar experiências mais fluídas e ininterruptas, minimizando os loadings para que as quebras na acção sejam mínimas.

Jun Takeuchi, gestor da Development Division 1 da Capcom, falou com a Famitsu e foi questionado sobre o que pensa das informações reveladas sobre a PS5 e mostrou o seu entusiasmo pelos loadings mais pequenos.

Takeuchi, produtor de Onimusha 3 e Resident Evil 5, diz que está interessado na dedicação da Sony em melhorar a experiência do utilizado, não só através a melhoria da performance, mas também com o disco SSD e os loadings curtos.

Actualmente a liderar uma divisão de desenvolvimento na Capcom, Takeuchi está envolvido em séries como Resident Evil e Devil May Cry, que vão beneficiar imenso com o potencial da PS5 para melhorar os jogos de acção.

Segundo diz, as melhorias no armazenamento e processamento vão produzir grandes melhorias nos jogos de acção e gostaria de criar conteúdos que tirem partido da performance superior da PS5.

Takeuchi também sente que a PS5 permitirá à Capcom demonstrar com maior facilidade as suas proezas tecnológicas e gostaria de levar a realidade virtual além do que foi visto em Resident Evil 7.

Outro dos seus desejos é que a PS5 consiga realmente permitir experiências, mesmo em mundos abertos, com loadings mínimos, para que se sintam ininterruptas, algo que considera ser uma grande evolução.

A PS5 ainda não tem uma data de lançamento, apenas sabemos que chegará depois de Março de 2020, e o preço ainda não foi confirmado oficialmente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários