Mutant Year Zero terá expansão

Versão Switch chega mais tarde do que previsto.

A Funcom e a The Bearded Ladies anunciaram uma expansão para Mutant Year Zero: Road to Eden e o adiamento da Deluxe Edition, a versão que será apresentada em todas as plataformas onde o jogo já está disponível e ainda na Switch.

"Seeds of Evil" é o nome da expansão para o aclamado jogo de aventura táctica, onde terás mais horas de jogo logo após o final de Mutant Year Zero: Road to Eden.

Esta expansão permitirá jogar com um novo personagem principal, que combaterá em novos locais para derrotar uma nova ameaça.

Segundo diz o estúdio, "Seeds of Evil" é indicada para quem já terminou a campanha principal de Mutant Year Zero: Road to Eden pois encontrará diversos spoilers sobre o jogo principal.

A Mutant Year Zero: Road to Eden Deluxe Edition incluirá a expansão e chegará a 30 de Julho, ao invés de 25 de Junho como anteriormente previsto.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários