LEGO vai lançar R2D2 que pode ser programado

Celebra os 20 anos da colecção LEGO Star Wars.

A LEGO vai lançar em breve um produto de sonho para os fãs de Star Wars.

O produto é o conjunto LEGO Star Wars BOOST Droid Commander, que permite "construir, programar e interagir com três icónicos droides da saga". O conjunto será lançado para celebrar os 20 de anos da linha LEGO Star Wars.

"Os fãs podem escolher construir um de três droides icónicos da saga, o Gonk Droide, o Mouse Droide e o famoso R2D2, de seguida programar ou simplesmente resolver uma das mais de 40 missões disponíveis na app gratuita LEGO BOOST Star Wars™, disponível para IOS e Android", disse a LEGO.

O sistema LEGO BOOST não é novidade entre os conjuntos da marca, mas é a primeira vez que é aplicado a uma licença. O conjunto é composto por 1.177 peças LEGO, um sensor de cor e distância, um motor interactivo e um Move Hub controlado por Bluetooth.

O conjunto será lançado a 1 de Setembro e é aconselhado para maiores de 8 anos.

75253_LSW_BOOST_2HY19_Models
75253_LSW_BOOST_2HY19_Code

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários