Estúdio de The Order: 1886 tem novo AAA para consolas

CEO diz que aprenderam muito nos jogos da realidade virtual.

A Ready At Dawn, o estúdio que nesta geração ficou conhecido por The Order 1886, um exclusivo para a PS4, está a desenvolver um novo jogo de qualidade AAA para as consolas, anunciou o Ru Weerasuriya, o CEO e director criativo, numa entrevista.

Numa entrevista com o VentureBeat sobre o terceiro Lone Echo para a realidade virtual, Ru Weerasuriya quis referir que aprenderam bastante a produzir esta série de jogos para a realidade virtual e que vão aplicar os conhecimentos no novo jogo para consolas.

"Depois de perceber essa imersão, é difícil voltar para trás. Estamos a trabalhar num título de consola triple-A, que está a ser desenvolvido internamente, e é engraçado que muitas das lições que aprendemos sobre narrativa, imersão e mecânicas de gameplay, estão a ser aplicadas para consola."

"Pode não ser o mesmo dispositivo, mas o agente de jogo que aprendemos a fazer aqui está sempre lá. Nunca podes esperar que o jogador faça aquilo que tu queres. Os jogadores fazem o que querem. É algo que vamos levar connosco para a consola."

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 31 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários