Days Gone - Mundo aberto foi feito por 6 pessoas

Sony Bend partilha uma curiosidade sobre o jogo.

A Sony Bend Studio respondeu a perguntas dos fãs sobre Days Gone, o seu recente exclusivo PlayStation 4 que está a conquistar as tabelas de vendas em todo o mundo, e partilhou algumas curiosidades.

Numa sessão de perguntas e respostas no reddit, a Bend Studio falou sobre a mais recente propriedade intelectual da Sony e como este estúdio relativamente desconhecido, actualmente, enfrentou alguns desafios.

Eric Jensen, game designer, revelou uma impressionante curiosidade sobre o mundo aberto de Days Gone e como foi construído por apenas 6 pessoas.

Questionado sobre o que mais o orgulha em Days Gone, Jensen respondeu que o mundo aberto dinâmico e diversificado é o que mais o deixa orgulhoso, especialmente tendo em conta as limitações do estúdio.

"A coisa da qual mais me orgulho é do quão diverso e dinâmico conseguimos tornar o mundo aberto, com uma equipa de design de mundo aberto tão pequena (5-6 pessoas)," disse Jensen.

"Tivemos de ser inteligentes e eficientes com todas as nossas escolhas de design, conhecendo as limitações de mão de obra. Ver todos os loucos vídeos e imagens que as pessoas apresentaram sobre o mundo aberto a atacar Deacon ou até a interacção consigo mesmo tem sido incrivelmente espectacular para a equipa!"

Days Gone está disponível como um exclusivo PlayStation 4 e esta declaração de Jensen certamente coloca em perspectiva a envergadura da Sony Bend Studio e do feito que conseguiram.

Publicidade

Salta para os comentários (60)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Epic Games Store e Fortnite vão receber preços em reais

Tudo localizado para a moeda do Brasil.

Teste multijogador de Gears 5 começa a 19 de Julho

Experimenta os modos multijogador antes do lançamento.

Brasil quer a Nintendo no país e os jogos em Português

Iniciada petição como apelo à companhia.

Também no site...

Comentários (60)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários