Crash Team Racing: Nitro-Fueled aposta no singleplayer com o seu Adventure Mode

A Activision destaca este modo de jogo.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled está cada vez mais perto das lojas e apesar de oferecer imensa diversão nos seus modos para vários jogadores, apostará em grande com um modo singleplayer de grande envergadura.

Tal como aconteceu no original, algo surpreendente na altura, Crash Team Racing: Nitro-Fueled apresentará um modo campanha para um jogador, chamado Adventure Mode e repleto de extras para desbloquear.

Thomas Wilson, director criativo na Beenox, falou sobre o que esperar deste Adventure Mode e como está posicionado para te manter entusiasmado com o jogo durante muito tempo.

Neste Adventure Mode, encontrarás corridas de troféu, corridas contra bosses, corridas token e taças com pedras preciosas - onde vais entrar em competições ao lado de Crash, Coco, Cortex, Polar, Pura, Tiny, Ripper Roo, Pinstripe Pontoroo e muitos outros.

No entanto, a Beenox não copia simplesmente o que estava no original, expande-o com a possibilidade de personalizar karts, peças e até com a presença de skins para personagens. Este será um dos grandes destaques do jogo.

Wilson diz ainda que será possível jogar em modo Nitro-Fueled ou Classic.

No modo Classic poderás desfrutar de todos os itens e personagens, mas não poderás mudar de personagem a meio do modo, enquanto em Nitro-Fueled poderás jogar sem qualquer restrição.

Apesar da diversão multi-jogador, a Beenox não quer deixar de realçar o foco que deu ao modo singleplayer.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários