Charlie Hunnam é o potencial candidato para ser o novo Wolverine

De motoqueiro a super-herói com garras.

Hugh Jackman ainda é a cara que todos têm mente quando se fala em Wolverine, mas com os direitos dos filmes de X-Men nas mãos da Disney, a companhia quer recomeçar a história de novo, descartando os filme que foram feitos até agora pela 20th Century Fox.

Mas qual é o actor ideal para substituir Hugh Jackman, um actor que ao longo dos anos demonstrou ser praticamente perfeito para o papel? Aparentemente, a Disney já encontrou uma resposta.

O site NerdBot cita uma fonte próxima do casting que coloca Charlie Hunnam como o candidato mais forte para o papel de Wolverine nos próximos filmes dos X-Men. Charlie Hunnam é sobretudo conhecido pelo papel de Jax Teller na série Sons of Anarchy, mas participou em diversos filmes como Green Street Hooligans, Pacific Rim, King Arthur e Papillon.

O rumor de que Charlie Hunnam é o potencial candidato para o papel levou o artista BossLogic (que já colaborou com a Marvel na elaboração de posters) a imaginar qual será o aspecto do actor como Wolverine.

Uns dias antes da notícia de que Robert Pattinson será o próximo Batman, o mesmo artista imaginou o actor no papel do herói da DC Comics. Será que BossLogic sabe alguma coisa que nós não sabemos?

charlie

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

VídeoA E3 está a morrer?

É o tema de discussão desta semana.

Catherine: Full Body classificado para a Switch

Será que Vincent chegará à consola da Nintendo?

Também no site...

Catherine: Full Body classificado para a Switch

Será que Vincent chegará à consola da Nintendo?

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários