Apex Legends - receitas voltam a descer em Abril

A Respawn não está a conseguir manter a popularidade.

Apex Legends foi uma das grandes sensações do início de 2019, um battle royale free to play lançado de surpresa pela EA e Respawn Entertainment no início de Fevereiro.

O jogo conseguiu gerar imenso entusiasmo e tornou-se numa sensação no Twitch, batendo jogos como Fortnite no número de espectadores, mas Apex Legends não conseguiu manter o ritmo e não desfruta da mesma popularidade que conseguiu alcançar nas primeiras semanas de vida.

De acordo com os dados da SuperData, as receitas geradas por Apex Legends voltaram a descer, pelo segundo mês consecutivo - o jogo amealhou $24 milhões em Abril.

Este é um valor muito distante dos $92 milhões registados em Fevereiro de 2019 - um recorde para um free to play no seu lançamento.

A Respawn Entertainment não conseguiu manter os jogadores entusiasmados com Apex Legends, que já não consta dos jogos que maior receita geraram no PC ou nas consolas.

A Season 2 de Apex Legends poderá ajudar o jogo a melhorar a sua performance, mas por enquanto, a Respawn Entertainment continua a enfrentar problemas para devolver ao jogo a sua popularidade.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários