A Plague Tale: Innocence é um aclamado indie que está a receber diversos elogios por parte da crítica e dos jogadores.

A Asobo Studio e a Focus Home Interactive já agradeceram o apoio aos fãs numa mensagem que brinca com Game of Thrones, mas decidiram fazer mais.

Disponível para a Xbox One, PC e PS4, A Plague Tale: Innocence tem recebido diversos elogios, que deixam a Asobo contente com o seu trabalho e a motivaram a preparar um vídeo especial.

Neste "Accolades Trailer", que já se tornou hábito na indústria, a Asobo mostra os melhores elogios tecidos a A Plague Tale: Innocence e se quiseres, podes ver os nossos na análise ao jogo:

Partindo de uma série de influências, de entre as quais a mais recente é claramente Last of Us, o francês Asobo Studio tem em A Plague Tale/Innocence o seu melhor jogo. Parte de uma premissa atingida na sua plenitude, do relacionamento entre dois irmãos e da fragilidade (a fisga como arma elementar) de ambos enquanto humanos em contraste com as forças das trevas que moldam o ambiente e projectam o desafio, numa série de puzzles em crescendo e sob fortes mecanismos realistas de interacção. São cada vez menos frequentes jogos como este. Só temos que aproveitar.

A Asobo confirmou ainda que A Plague Tale não terá DLCs pois foi pensado como uma experiência completa.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.