EA mostra gráficos de próxima geração no Frostbite Engine

Ao nível da publicidade da L'Oréal.

Numa série vídeos não listados no Youtube, a Electronic Arts mostrou um pouco do que esperar dos gráficos de próxima geração do Frostbite Engine.

O Frostbite Engine é o motor desenvolvido pelo estúdio sueco DICE para criar os jogos da série Battlefield, mas ultimamente tem sido usado em praticamente todos os jogos da Electronic Arts, desde FIFA, Anthem, Dragon Age até Need For Speed.

Todos os vídeos são dedicados a efeitos de cabelo da próxima geração. Os efeitos de cabelo são tão impressionantes (muito mais avançados do que o HairWorks da Nvidia) que podiam passar numa publicidade da L'Oréal.

Cada vídeo foca-se num aspecto diferente dos efeitos de cabelo. O primeiro é uma montagem geral, o segundo mostra como é possível alterar a melanina, o terceiro é dedicado à coloração e por fim tens um vídeo que demonstra a preservação de volume.

Salta para os comentários (99)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (99)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários