A NPD revelou o seu mais recente relatório, com as vendas de consolas e videojogos durante o mês de Abril nos Estados Unidos da América.

Segundo avançado pela companhia, Days Gone, exclusivo PlayStation 4 da Sony Bend Studio, não foi o jogo mais vendido no seu mês de lançamento, Mortal Kombat 11 conseguiu esse título, mas a sua prestação é impressionante.

Days Gone tornou-se no melhor lançamento de sempre para a Sony Bend Studio e no seu jogo que mais unidades vendeu - estúdio criado em 1993 e responsável pela série Syphon Filter.

Além desta grande vitória para a Sony Bend, Days Gone conseguiu tornar-se no sétimo melhor lançamento na história da PlayStation para um jogo lançado pela Sony, outro feito digno de nota.

Days Gone representa uma nova propriedade intelectual, mas ainda assim conseguiu posicionar-se no meio de grandes nomes como Uncharted e God of War.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.