Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de A Plague Tale gozam com Game of Thrones

Uma taça de café perdida!

A Plague Tale: Innocence promete figurar como um dos melhores indies de 2019 e a Asobo Studio não se esquece de agradecer aos fãs que receberam o jogo com imenso carinho.

Através das redes sociais, a equipa deixou uma mensagem de agradecimento, na qual brinca com uma polémica que surgiu em torno de um dos mais recentes episódios da série Game of Thrones.

Apesar de ter terminado no mais recente episódio, o sexto da Season 8, Game of Thrones promete continuar a dar que falar e os memes em torno da taça de café em Winterfell certamente não serão esquecidos.

Na sua mais recente mensagem para os fãs, a Asobo fez questão de mencionar essa gafe da produção de Game of Thrones e apresentou uma imagem onde a própria finge ter-se esquecido de uma taça do Starbucks no seu mundo medieval.

"Obrigado a todos pelo vosso apoio e palavras na semana passada," diz a Asobo.

"Alguns reportaram uma taça de café numa cutscene e pedimos desculpa por isso. Esperamos que não tenha quebrado a imersão. Acontece aos melhores."

Esta é uma clara referência à gafe no episódio 4 da Season 8 de Game of Thrones e uma demonstração de bom humor na Asobo.

Se quiseres saber mais de A Plague Tale: Innocence, passa pela nossa análise, onde recebeu o selo de Recomendado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

A Plague Tale: Innocence

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários