Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Twisted Metal será adaptado para série televisiva

Um dos primeiros trabalhos da PlayStation Productions.

A PlayStation Productions está a produzir uma série televisiva inspirada em Twisted Metal.

Segundo revelado pela Sony, durante a apresentação, Sony IR Day 2019, que decorreu esta manhã em Tóquio, no Japão, um dos primeiros projectos da nova divisão é inspirado nessa série que nasceu na primeira PlayStation.

Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, revelou ontem a nova PlayStation Productions que será liderada por Asad Qizilbash para adaptar propriedades da Sony para outros formatos - como séries televisivas ou filmes.

Hoje, Tony Vinciquerra, presidente da Sony Pictures Entertainment, confirmou que Twisted Metal está já em planeamento na PlayStation Productions e será um dos seus primeiros projectos.

De momento, não temos detalhes sobre o que a Sony tem planeado para esta adaptação de Twisted Metal para série, mas ficamos curiosos em ver como um jogo de combate com veículos resultará neste formato.

O primeiro Twisted Metal chegou às lojas em Novembro de 1995 e tornou-se numa das primeiras referências da PSone da Sony.

Twisted Metal para a PS3 foi lançado em 2012, como um reboot da série, e representa o jogo mais recente nesta propriedade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Twisted Metal

PS5, PS3, PS1

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários