Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

George R.R. Martin foi consultor num jogo Japonês

Rumores falam em título da From Software.

George R.R. Martin, escritor de "A Song of Fire and Ice" - que foi adaptada para série televisiva como "Game of Thrones", reagiu ao final da série e acabou por dar força a rumores que surgiram no final de Março.

Esses rumores avançavam a possibilidade da From Software, conhecida por Sekiro e Dark Souls, ter colaborado com o escritor num novo jogo de fantasia medieval, que poderia ser revelado na E3 2019.

Até ao momento, a From Software ainda não comentou oficialmente essa colaboração, mas Martin confirmou na sua mensagem que foi consultor num videojogo que está a ser desenvolvido no Japão.

Com esta pequena frase, onde fala dos seus futuros trabalhos e projectos, Martin deu força aos rumores apresentados no final de Março por Spawn Wave, que falou sobre o papel de Martin neste novo jogo de mundo aberto.

Segundo explica, o autor de "A Song of Fire and Ice" ajudou a dar vida ao mundo, na escrita da narrativa e dos personagens, sendo ainda um dos maiores responsáveis pela forma como o mundo evolui à tua volta.

Para reforçar o rumor, o Gematsu diz ter sido informado pelas suas fontes que o projecto é conhecido internamente como GR e que está em desenvolvimento há três anos como um jogo em mundo aberto, no qual poderás montar um cavalo para o percorrer.

Este GR é uma colaboração entre Hidetaka Miyazaki e George R.R. Martin que será revelada na E3 2019 pela Bandai Namco.

Ver no Youtube

O GamesRadar acrescentou novas informações que ter diz ter recebido das suas fontes e avança GR como "Great Rune".

De acordo com as suas informações, Great Rune é um jogo inspirado na mitologia Nórdica, decorrerá num mundo nórdico e estará envolto em temas sombrios.

O GamesRadar acrescenta ainda que neste novo jogo em mundo aberto, explorado a cavalo, invadirás diversos reinos, na ordem que quiseres, para roubar o poder aos seus reis, travando batalhas ao estilo Dark Souls.

Read this next