Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Xbox One foi anunciada há 6 anos atrás

Em 2013, a Microsoft apresentou a sua actual consola.

Depois de liderar na geração da Xbox 360, a Microsoft estava posicionada para entrar em grande na actual geração de consolas.

A consola que agora conhecemos como Xbox One, foi apresentada oficialmente a 21 de Maio de 2013, num evento que viria a gerar imensa controvérsia, polémica e memes.

Depois de conquistar jogadores em todo o mundo com a sua segunda Xbox, a Microsoft anunciou a sua entrada na nova geração com uma consola chamada Xbox One.

Uma aposta ainda maior no Kinect, diversas políticas controversas (DRM, always online e outras), um foco no entretenimento multimédia e a incessante repetição da palavras como "TV" e "Sports", mergulharam a base de fãs no pânico.

Don Mattrick tornou-se numa figura que poucos vão esquecer e muito devido a esta apresentação que comemora agora 6 anos.

Em baixo podes ver a apresentação da Xbox One, durante a qual a Microsoft se parece ter esquecido que a Xbox é uma consola, principalmente, dedicada a videojogos.

Cover image for YouTube videoXbox One Revealed [Full Press Conference]

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários