A Xbox One foi anunciada há 6 anos atrás

Em 2013, a Microsoft apresentou a sua actual consola.

Depois de liderar na geração da Xbox 360, a Microsoft estava posicionada para entrar em grande na actual geração de consolas.

A consola que agora conhecemos como Xbox One, foi apresentada oficialmente a 21 de Maio de 2013, num evento que viria a gerar imensa controvérsia, polémica e memes.

Depois de conquistar jogadores em todo o mundo com a sua segunda Xbox, a Microsoft anunciou a sua entrada na nova geração com uma consola chamada Xbox One.

Uma aposta ainda maior no Kinect, diversas políticas controversas (DRM, always online e outras), um foco no entretenimento multimédia e a incessante repetição da palavras como "TV" e "Sports", mergulharam a base de fãs no pânico.

Don Mattrick tornou-se numa figura que poucos vão esquecer e muito devido a esta apresentação que comemora agora 6 anos.

Em baixo podes ver a apresentação da Xbox One, durante a qual a Microsoft se parece ter esquecido que a Xbox é uma consola, principalmente, dedicada a videojogos.

Publicidade

Salta para os comentários (54)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (54)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários