Resident Evil 4 - Gameplay da versão Switch

Não terá controlos por movimento.

Resident Evil 4 chegará à Nintendo Switch já amanhã, mais um port da Capcom que apresentará uma versão híbrida de um dos maiores clássicos dos videojogos.

Lançado originalmente na Nintendo GameCube em 2005, Resident Evil 4 é provavelmente um dos jogos com o maior número de conversões e em 2016 chegou à Xbox One e PS4 - Pelo caminho, teve direito a versões PS2, PS3, Xbox 360, PC e Nintendo Wii.

Agora, quase 15 anos depois do lançamento, Resident Evil 4 está a caminho da Nintendo Switch e graças ao GameXplain, podes ver uma hora de gameplay do novo port da Capcom.

Se estás interessado nesta versão, terás de ter em conta que Resident Evil 4 na Switch não apresentará controlos por movimento, uma funcionalidade que poderia agradar aos nostálgicos que o jogaram na Wii.

Resident Evil 4 custará 29.99€ e é apenas um de 3 ports que a Capcom apresentará amanhã - os outros dois são Resident Evil Remake e Resident Evil Zero.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários