Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel Ultimate Alliance 3 nas mãos da Team Ninja porque a Marvel Games é fã do estúdio

A boa relação com a Nintendo ajudou.

Marvel Ultimate Alliance 3 é um dos próximos exclusivos para a Nintendo Switch e a Marvel Games partilhou novos detalhes sobre a sua origem e como surgiu a colaboração com a Team Ninja da Koei Tecmo.

Nesta parceria com a Nintendo, a Marvel Games decidiu recrutar um estúdio de grande talento e cujo trabalho aprecia imenso, o que resultou numa improvável parceria.

Segundo explicado por Mike Jones da Marvel Games ao Game Informer, existem imensos fãs do estúdio Japonês na sua companhia e a boa relação da Nintendo com a Team Ninja facilitou as coisas.

"Há muito que procurávamos uma forma de trabalhar com eles num projecto e a Nintendo já tinha uma relação fantástica com eles," disse Jones.

"São capazes de entregar aquela resposta rápida e alta fidelidade que as pessoas querem sentir dos nossos heróis. Queres que Wolverine seja diferente do Hulk e cada um deles está diferente dos restantes."

Hiroya Usuda, director de Marvel Ultimate Alliance 3 na Team Ninja, também falou sobre a parceria e sobre o que pretendem para o jogo.

"Pensamos que a Team Ninja é conhecida pelos seus jogos de acção e queríamos mesmo aprofundar esse aspecto do jogo."

"Colocamos imenso foco no gameplay. Queríamos ter uma boa resposta dos controlos enquanto jogas e também um bom ritmo no gameplay."

Marvel Ultimate Alliance 3 chegará às lojas a 19 de Julho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários