Game of Thrones Season 8 - Emilia Clarke diz que ficou em choque quando leu o final

Não conseguiu acreditar no que iria acontecer.

Esta notícia contém spoilers para Game of Thrones Season 8.

A última temporada de Game of Thrones está a dar muito que falar e além de gerar diversos memes, gafes e emoções, está a gerar imensa polémica entre os espectadores.

Muitos ficaram surpreendidos com a velocidade dos acontecimentos, sentindo que a série foi apressada, ficaram incrédulos com alguns desfechos e outros ficaram simplesmente em choque com a mudança numa das mais adoradas personagens.

No Episódio 5 desta Game of Thrones Season 8, chamado "The Bells", Daenarys Targaryen chocou as audiências ao decidir massacrar o povo de King's Landing quando o sino tocou e assinalou a sua vitória.

Se ficaste chocado com esse momento e com o que aconteceu no episódio transmitido esta madrugada, não foste o único.

Em conversa com o EntertainmentWeekly, a actriz Emilia Clarke, que deu vida a Daenerys na série, confessou que não queria acreditar no que estava a ler, quando lhe entregaram o guião.

"O quê, o quê, o quê, O QUÊ!?" - pensou a actriz quando leu a cena que marcou The Bells.

Clarke diz que ficou chocada "Porque vem do nada, caramba. Fiquei sem reacção. Não vi, de forma alguma, aquilo a acontecer."

A actriz diz que entrou em pânico assim que começou a ler o que iria acontecer a Daenerys na última temporada de Game of Thrones, especialmente no massacre de King's Landing e da cena final com Jon Snow.

"Eu chorei. Fui dar uma volta. Saí de casa e levei as chaves e o telemóvel e voltei com bolhas nos pés. Voltei passadas cinco horas. Apenas pensava, 'Como é que vou fazer isto?'"

Clarke diz que isto a levou a relembrar cenas de outras temporadas, nas quais gravou cenas com um tom que não se enquadrava com o de uma heroína, acreditando que já estavam a preparar algo trágico.

"Ela começa com as melhores das intenções e acredita mesmo que nada vai interferir com os seus grandes planos. O problema é que os Starks não gostam dela e ela percebe isso."

Após as diversas e marcantes perdas, Daenarys começou a ceder a um ladro cruel que nem sabia ter, diz a actriz. Clarke comentou ainda que as acções terríveis de Daenarys a deixaram profundamente abalada e sem forças para representar o papel.

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários