Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle recebe novo LR Broly esta semana

Super Saiyan recebe nova versão.

A Bandai Namco e a Akatsuki estão prestes a introduzir um novo LR em Dragon Ball Z: Dokkan Battle: Super Saiyan Broly.

Após a mais recente actualização ao popular jogo iOS e Android, a versão 4.3.2, os jogadores encontraram imagens e ficheiros alusivos a uma nova personagem de categoria LR - que já tinha sido descoberta na semana passada.

Este novo LR Super Saiyan Broly está a caminho da versão Global de Dragon Ball Z: Dokkan Battle e foram apresentadas as primeiras imagens.

O novo Super Saiyan Broly de categoria LR é mais uma vez inspirado na versão original do personagem, vista nos filmes, e está pronto para se tornar no novo líder da categoria "Resurrected Warriors".

Esta nova carta tem o poder para se transformar quando são alcançadas as condições necessárias e podes ver as duas versões da carta em baixo:

Este novo LR Super Saiyan Broly tem o mesmo nome da carta PHY inspirada na versão mais recente, vista no filme de Dragon Ball Super: Broly, o que significa que não os poderás usar na mesma equipa.

Além da arte, foi ainda apresentado o vídeo onde podes ver os Ultimate Attacks deste LR que chegará esta semana a Dragon Ball Z: Dokkan Battle.

Para sermos mais precisos, será já a 23 de Maio que poderás tentar a tua sorte e obter este LR.

Ver no Youtube

Read this next