Foram precisos 3 dias para os jogadores conseguirem terminar a raid de The Division 2 nas consolas, algo para o qual os jogadores no PC precisaram apenas de 5 horas.

Apesar de Operation Dark Hours, nome da raid, ter sido finalmente batida nas consolas, a Ubisoft está na mesma pronta para implementar ajustes na dificuldade desta actividade.

Ao longo do fim de semana, partilhamos as dificuldades que os jogadores de consola estavam a sentir nesta actividade extremamente difícil e pensada para uma equipa coordenada de oito jogadores.

No PC, os jogadores podem jogar com rato e teclado, desfrutando ainda de um rácio de fotogramas a 60fs, que lhes dá uma melhor resposta dos controlos - um dos factores que explica o porquê de terem demorado apenas 5 horas para triunfar na raid.

Nas consolas, foram precisos 3 dias para uma equipa terminar a raid, onde The Division 2 corre a 30fps e é jogado com comando, o que poderá ter limitado a capacidade dos jogadores em enfrentar as mecânicas mais difíceis da raid.

Numa mensagem partilhada no subreddit de The Division, Johan, representante da Ubisoft Massive, diz que a raid foi pensada como a actividade mais difícil na história da série, "construída em torno da ideia de uma equipa bem coordenada e comunicativa".

Johan disse ainda que apesar de já ter sido terminada nas consolas, a raid poderá ser ajustada.

"Dito isto, a dificuldade da raid é certamente feedback ao qual temos estado atentos desde o lançamento de Dark Hours e não está fora das possibilidades serem aplicados ajustes no futuro."

O comentário poderá agradar a muitos jogadores que jogam The Division 2 numa consola, que ainda continuam a tentar bater a raid.

Inkist, membro da primeira equipa a bater a raid numa consola, diz que a sua equipa consegue agora terminar a raid em 2 horas e 52 minutos a jogar na PlayStation 4.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.