Astral Chain recebe nova arte promocional

Exclusivo Switch para o Verão.

Anunciado de surpresa na Nintendo Direct de Fevereiro e agendado de imediato para 28 de Agosto, Astral Chain é um dos mais entusiasmantes exclusivos actualmente em desenvolvimento para a Nintendo Switch.

Esta nova colaboração com a Platinum Games com a Nintendo promete injectar adrenalina na tua híbrida e enquanto esperamos por mais novidades, foi partilhada uma nova arte.

Após a revelação em Fevereiro, não foram partilhas muitas novidades de Astral Chain e apenas tivemos algumas novas imagens no final de Abril.

Agora, a Nintendo decidiu promover o seu exclusivo com esta arte de Astral Chain, que podes ver em baixo. É pouco, mas é o que temos por enquanto.

1

Astral Chain está a ser desenvolvido debaixo da supervisão do criador de Bayonetta e a Platinum Games decidiu apostar em diversas mecânicas irreverentes - como a possibilidade de controlar duas personagens como se fossem uma só.

Recentemente, Atsushi Inaba, director de Platinum, comentou que Astral Chain não tem qualquer relação com Scalebound e diz que as colaborações com a Nintendo são tão frequentes porque a casa de Mario tem imenso respeito pelos criadores.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários