Phil Spencer, líder da divisão de videojogos da Microsoft, falo com entusiasmo sobre a nova colaboração da sua companhia com a Sony.

Apesar das duas companhias serem vistas como rivais pela maioria dos jogadores, a verdade é que ambas se juntaram para trabalhar em conjunto no futuro das suas tecnologias para melhorar os seus serviços e experiências.

A colaboração, anunciada ontem, vai-se focar na tecnologia na nuvem e inteligência artificial para melhorar a forma como entregam diversos tipos de conteúdo de entretenimento.

Phil Spencer comentou esta notícia e fala sobre perseguir ambições comuns.

"Entusiasmado com as futuras oportunidades com a Sony, para perseguirmos as nossas mútuas ambições gaming e deliciar jogadores em todo o mundo."

Spencer é uma das figuras mais populares desta indústria e frequentemente partilha o seu entusiasmo pelos videojogos ou até o seu respeito pelo trabalho das rivais.

Esta é apenas mais uma demonstração de entusiasmo de Spencer, mas altamente importante quando falamos de esforços conjuntos entre a Microsoft e a Sony.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.