Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

É oficial: John Wick chega a Fortnite

A Epic Games lança um novo trailer.

Depois do sucesso dos eventos com os Avengers, a Epic Games decidiu fazer outra parceria com a popular saga cinematográfica John Wick, cujo terceiro filme estreou ontem nos cinemas portugueses.

Já há algumas semanas que se especulava a chegada de John Wick a Fortnite, algo que foi confirmado ontem com a chegada de um pequeno mas interessante trailer que podes ver mais abaixo.

Tal como os leaks revelavam, poderás participar num novo modo por tempo limitado chamado Wick's Bounty cuja descrição oficial da Epic Games podes ler já a seguir:

A High Table abriu um novo contrato. Tu é que escolhes se recolhes a recompensa. Mantém-te vivo e colecciona tokens de ouro eliminando os outros caçadores de recompensas. O primeiro a cumprir a ordem vence, mas tem cuidado com quão longe chegas, uma vez que te tornarás um alvo para toda a gente.

De forma simplificada, irás receber uma moeda por cada morte em Wick's Bounty, juntamente com quaisquer moedas que a tua vítima esteja a transportar no momento. Quanto mais moedas de ouro os jogadores ganharem, mais visíveis ficarão no mapa de outros jogadores quando estiverem a moverem-se ou a dispararem, sendo que o top 3 dos jogadores com mais moedas serão mostrados de forma mais óbvia no mapa e bússola.

Ver no Youtube

Os jogadores estão limitados a três respawns e ganha quem chegar primeiro às 1000 moedas.

Como já havia sido revelado, existem também itens cosméticos relacionados com John Wick que podes adquirir, incluindo uma skin, back bling, pickaxe, entre outros equipamentos. Podes vê-los na imagem a seguir.

Para mais informações sobre o evento de John Wick, não te esqueças de consultar o nosso guia completo!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários