Capcom usará o RE Engine na nova geração

É uma das suas maiores forças.

Depois de Resident Evil 7, Resident Evil 2 remake e Devil May Cry 5, a Capcom continuará a utilizar o RE Engine para deslumbrar os jogadores com os gráficos dos seus jogos.

Na mais recente apresentação com os seus investidores, a companhia afirmou que o RE Engine se tornou numa das suas maiores forças e será usado nos projectos de próxima geração.

A qualidade do motor recebeu grandes elogios pelos feitos em Resident Evil 2 remake e Devil May Cry 5, lançados no período do ano fiscal cujos resultados foram apresentados pela Capcom, e a companhia assegurou que continuará a usá-lo.

"Os jogos que desenvolvimentos usando o RE Engine durante esta actual geração de consolas receberam a aclamação da crítica, e desde o início do desenvolvimento deste motor, mantivemos a capacidade para o melhorar para a próxima geração de consolas em mente."

"Assim sendo, vemos o RE Engine como uma das nossas forças que vão contribuir para a criação de jogos na próxima geração."

A Capcom confirmou ainda que "existem numerosos jogos em desenvolvimento interno que usam o RE Engine."

Resident Evil 3 remake? Dragon's Dogman 2? Quais serão os jogos que a Capcom está a desenvolver com o RE Engine?

1

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários