Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard muito contente com a Switch

Continuará atenta a novas oportunidades.

Diablo III: Eternal Collection assinalou o regresso da Blizzard às consolas da Nintendo e a companhia diz que se manterá atenta a novas oportunidades para lançar jogos na Switch.

O presidente da companhia, J. Allen Brack, conversou com o Gamesbeat e partilhou o quanto a Blizzard adora a Nintendo Switch e o quão contentes estão com a performance de Diablo 3 na híbrida.

"Adoraríamos ter - pensamos nela como mais uma plataforma," disse Brack sobre a possibilidade de lançar mais jogos na Switch.

"Tem propriedades únicas que as plataformas Xbox e Sony não têm. Pensar em quais os jogos que fazem sentido para aquele tipo de consola é algo que nunca vamos parar de fazer."

Brack comentou ainda que estão muito contentes com o que Diablo 3 alcançou na consola e como vão ficar atentos ao seu potencial.

"Estamos muito contentes. A Nintendo foi uma grande parceira. Somos fãs da plataforma, fãs da Nintendo, fãs das propriedades da Nintendo, fãs da Switch. É uma plataforma muito boa e é mesmo muito divertido jogar nela."

"Surgiram jogos diferentes que são boas experiências. Parte disso é o carinho da Nintendo e pensar que a experiência Diablo seria fantástica nessa plataforma. Fico contente por gostares. Eu adorei."

Gostarias de ter algum jogo da Blizzard na Switch?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários